TEMPO DE ESPERA – ATENDIMENTO NAS LOJAS SMTUC
Tendo em conta a notícia veiculada pelo jornal Diário de Coimbra referente ao tempo de espera para atendimento nas
Lojas SMTUC, cumpre esclarecer que no início de cada ano escolar verifica-se uma maior afluência de clientes às
nossas Lojas devido à procura de novos passes e de revalidação dos passes de estudante já existentes.
Contrariamente aos carregamentos que, no resto do ano, se podem efectuar nos agentes autorizados, estes processos apenas
podem ser tratados nas Lojas dos SMTUC.
Informamos que dispomos de cinco Lojas, situadas na Praça da República, S. José, Parque Dr. Manuel Braga, Mercado D.
Pedro V e o Centro de Infomobilidade, na Rua Dr. Manuel Rodrigues, e de 17 Agentes Autorizados.
As Lojas SMTUC têm um horário de atendimento ao público bastante alargado, com um atendimento diário e contínuo de
12 horas por dia, sendo efectuado um reforço de pessoal nos últimos dias de cada mês.
Esta situação gera anualmente uma sobrecarga de trabalho que nos impossibilita de responder em tempo útil às
necessidades dos clientes, contudo queremos sublinhar que temos atendido todos os que se dirigem às nossas Lojas, bem
para além do nosso horário de encerramento.
Permitimo-nos ainda salientar que em Coimbra, e contrariamente a outras cidades do país, o passe é emitido e entregue
ao cliente no momento em que é solicitado, o que inevitavelmente implica alguma demora.
Para evitar filas e demoras, os carregamentos de passes podem ser efectuados a partir do dia 11 de cada mês, sendo no
entanto expectável, que se verifique um maior afluxo de clientes às nossas Lojas no final do mês.
Assim, apelamos mais uma vez aos nossos clientes, no sentido de procederem ao carregamento do Passe o mais cedo
possível.
Contamos com a vossa colaboração e agradecemos a paciência manifestada, esperando continuar a contar com a vossa
preferência.
|